quarta-feira, 2 de setembro de 2009

ESTAREMOS "NO LIMITE"!

Meus caros amigos, hoje recebi minha segunda boa notícia desta semana: fui selecionado para passar um dia nas locações do programa "NO LIMITE", da TV Globo, no Ceará!

Por que seria esta uma boa notícia?

Em primeiro lugar porque é um programa polêmico, em um local paradisíaco e possui grande penetração de mercado. Durante os últimos 9 meses enviei centenas de correspondências tentando obter patrocínio para minha expedição. Procurei as maiores empresas do país, principalmente aquelas localizadas na região da bacia do São Francisco, e não consegui nenhuma resposta positiva, nem mesmo apoio logístico para as portagens nas represas! Chego a pensar que o destino da humanidade não tem a menor importância para a humanidade!

Mas a verdadeira razão de meu entusiasmo é que terei um público imenso a perceber minha presença! Espero, sinceramente, corresponder às minhas próprias expectativas! Além disso, terei a entrega do Prêmio Top Blog de Sustentabilidade, em São Paulo, no dia 12 de setembro. E, finalmente, no dia 17 de setembro, com algum atraso inevitável, estarei de volta à minha jornada pelo rio São Francisco! E seguirei minha viagem...

Um comentário:

Julia Lordello disse...

João Carlos,
Aqui é a Julia Lordello, do 365 Dias que Acalmaram o Mundo. Não poderia deixar de passar aqui para dar os parabéns pela sua vitória mais que merecida no Top Blog. Fiquei feliz quando vi que você ficou entre os três mais votados. O seu projeto é fantástico. Que a expedição continue um sucesso. Um abraço, Julia.
Ps: Parabéns pelo No Limite também.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Depoimento de Manoel Bibiano, prefeito de Iguatama, MG

Charge na "Gazzeta do São Francisco"

Charge na "Gazzeta do São Francisco"
Despedida de Nêgo Dágua e a Carranca - Juazeiro, BA

Depoimento de Roberto Rocha, Lagoa da Prata, MG

Localidades Ribeirinhas

Vargem Bonita / MG

Ibotirama / BA

Hidrelétrica de Três Marias / MG

Morpará / BA

Pirapora / MG

Barra / BA

Ibiaí / MG

Xique-Xique / BA

Cachoeira do Manteiga / MG

Remanso / BA

Ponto Chique / MG

Santo Sé / BA

São Romão / MG

Sobradinho / BA

São Francisco / MG

Juazeiro / BA

Pedras de Maria da Cruz / MG

Petrolina / PE

Januária / MG

Cabrobó / PE

Itacarambi / MG

Hidrelétrica de Itaparica - PE / BA

Matias Cardoso / MG

Hidrelétrica de Paulo Afonso / BA

Manga / MG

Canindé de São Francisco / SE

Malhada / BA

Hidrelétrica de Xingó - AL / SE

Carinhanha / BA

Propriá / SE

Bom Jesus da Lapa / BA

Penedo / AL

Paratinga / BA

Piaçabuçu / AL

Depoimento de Dom Frei Luiz Cappio, Bispo de Barra, BA

Principais Afluentes

Rio Abaeté

Rio Pandeira

Rio Borrachudo

Rio Pará

Rio Carinhanha

Rio Paracatu

Rio Corrente

Rio Paramirim

Rio das Velhas

Rio Paraopeba

Rio Grande

Rio Pardo

Rio Indaiá

Rio São Pedro

Rio Jacaré

Rio Urucuia

Rio Pajeú

Rio Verde Grande

Entrevista à TV Sergipe, Aracaju

Postagens mais populares